Para acompanhar o crescimento de clientes e oferecer um serviço ainda melhor, a Ottimizza agora conta com três escritórios em diferentes cidades do Brasil. Descubra mais sobre o avanço da Ottimizza ao longo desses 8 anos de atividade e como cada escritório contribui para garantir maior produtividade e gestão eficiente nos escritórios de contabilidade em todo o país.
Conheça tudo sobre os três escritórios que a Ottimizza possui!
Expandindo a equipe
Blumenau foi a cidade escolhida por Ricardo Machado e Carlos Xavier, fundadores da Ottimizza, para iniciar as atividades em 2016.
No mesmo ano, a empresa expandiu para Joinville, a cidade mais populosa de Santa Catarina e próxima da sede. Escolhemos essas cidades da região por serem polos da tecnologia em Santa Catarina. Por consequência, garantimos uma equipe de profissionais qualificados e competentes para compor o time de colaboradores.
Com o crescimento constante da base de clientes, em 2024 a Ottimizza decidiu ir além e abrir um terceiro escritório em Belo Horizonte, focado na área comercial.
Conheça os escritórios da Ottimizza
Joinville: o Coração da Ottimizza
O escritório de Joinville conta com a maioria do time tático e estratégico. Formada por profissionais especializados em setores cruciais para o sucesso da empresa, como suporte, atendimento, finanças, recursos humanos e marketing. Nessa unidade mantemos a estabilidade operacional com foco no crescimento sustentável.
É também em Joinville que o CEO, diretores, gerentes, líderes comerciais e de atendimento reúnem-se para garantir uma estreita colaboração e melhor experiência aos clientes.
Blumenau: o Cérebro da Ottimizza
É em Blumenau que se concentra a maior parte da equipe de desenvolvedores da empresa. Composto por profissionais talentosos e dedicados a criar soluções inovadoras, o time é uma parte vital do sucesso da Ottimizza no mercado de tecnologia. O time também se destaca por estar sempre atento aos feedbacks dos clientes para garantir maior eficiência e produtividade na criação e uso das ferramentas.
Belo Horizonte: o Braço Direito da Ottimizza
No escritório de Belo Horizonte, que iniciou suas atividades esse ano, é onde a segunda parte do time comercia da Ottimizza atua. Foi lá que identificamos profissionais extremamente capacitados fazendo com que nosso time fosse potencializado.
A equipe de BH foca em demonstrar aos futuros clientes como as soluções desenvolvidas atendem a demanda dos escritórios de contabilidade e impulsionam a produtividade dos departamentos.
O time, formado por consultores competentes e dedicados a oferecer a melhor experiência aos clientes, participa constantemente de treinamentos internos para sempre estarem atualizados. Portanto, sabemos que não há dúvidas que não possam ser sanadas e o atendimento fica ainda mais ágil.
Crescendo a cada dia
Atualmente a Ottimizza conta com cerca de 80 colaboradores e mais de 2 mil clientes que confiam em nossas soluções para transformar a rotina de seus escritórios contábeis.
Quer ser o próximo a dar esse grande passo?
Conheça mais sobre nossas ferramentas e descubra como elas podem aumentar a produtividade do seu escritório através da automatização de processos e garantir uma gesteão eficiente da sua equipe clicando aqui.