Gerencie os serviços do escritório em tempo real,
minimizando o risco de multas e melhorando a
comunicação com os seus clientes.
Dashboards acessíveis pelo seu computador, celular ou TV, que vão mostrar em tempo real e de forma gráfica o andamento de todas as atividades e processos do escritório.
Desta forma será possível acompanhar o status de todos os serviços e processos que estão sendo executados por cada colaborador, de cada departamento, para cada um dos seus clientes.
É possível ainda, além de automatizar o envio dos documentos para seus clientes, quer seja por aplicativo personalizado, por WhatsApp ou por e-mail, gerir toda comunicação pendente, bem como avaliar a qualidade dos históricos de comunicação.
Conheça os benefícios da gestão eficiente do Tareffa 4.0, que fornece informação em tempo real para a sua tomada de decisão preventiva.
❯ Agenda das tarefas de cada colaborador
❯ Check list detalhando os serviços
❯ Controle gráfico dos processos (Ex.: societário, etc.)
❯ Baixa automática das obrigações acessórias
❯ Envio automático de documentos e guias aos clientes
❯ Comunicação via WhatsApp, e-mail e aplicativo personalizado
❯ Permite áudio, imagem, vídeo e texto
Deixe o seu cliente escolher a forma como ele quer se comunicar com o seu escritório, que o Tareffa 4.0 organiza tudo para você de forma eficiente e automática.
❯ Via aplicativo personalizado do seu escritório, ou
❯ Via WhatsApp, ou
❯ Via e-mail
❯ Integração nativa online (Questor Zen/ Tareffa)
❯ Menu integrado e usuário único
❯ Solução embarcada no Questor Cloud
Preencha o formulário para solicitar uma demonstração gratuita da Gestão de Serviços Tareffa.