Gestão de Atendimento ao Cliente

A inteligência artificial da Ottimizza como seu principal aliado, 24 horas por dia, 7 dias na semana, dedicado ao que você tem de mais precioso: seus clientes! 

 

Notebook exibindo a interface da solução digital Gestão de Atendimento ao Cliente

Já pensou ter alguém dedicado ao atendimento dos seus clientes de
forma inteligente, eficiente e segura? Agora isso é possível com a solução de Gestão de Atendimento ao Cliente da Ottimizza.

Contratando você vai receber:

Nossa inteligência artificial é especialmente desenvolvida para entender as necessidades do seu escritório contábil e dos seus clientes. Compreendemos sua base de clientes, demandas específicas e oferecemos soluções personalizadas, tudo isso através de uma comunicação inteligente no WhatsApp.

Seus clientes não precisam se preocupar com a instalação de softwares complexos, nem lembrar de login e senha. Tudo é feito de forma simples e assertiva, exatamente onde eles preferem se comunicar: no WhatsApp.

Nosso serviço de atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso significa que seus clientes podem obter suporte e informações sempre que precisarem, sem restrições de horário.

Seus clientes podem consultar protocolos, verificar o histórico de arquivos e até mesmo abrir chamados diretamente pelo WhatsApp. Tudo de forma rápida, conveniente e intuitiva.

Nunca perca um prazo ou uma conversa importante novamente. Todas as interações com seus clientes pelo WhatsApp são sincronizadas e organizadas em um único lugar.

Garantimos que seu atendimento ao cliente seja profissional e seguro. A ferramenta é voltada exclusivamente para os contatos cadastrados pela sua contabilidade, mantendo a confidencialidade e a privacidade dos dados.

Com uma única pergunta, você identifica promotores, neutros e detratores, obtendo feedback em tempo real. Nossa solução de NPS é simples, personalizada e oferece suporte especializado, impulsionando o crescimento e o sucesso da sua empresa

Crie atividades para seu time a partir das demandas dos seus clientes e defina valor para a cobrança de serviços avulsos.

A única IA do mercado que entende 100% da sua rotina contábil e do que seu cliente precisa!

Não espere mais para melhorar o atendimento ao cliente do seu escritório contábil.

Descubra como o Atendimento ao Cliente da Ottimizza pode revolucionar a forma como você interage com seus clientes.

Agende uma demonstração hoje mesmo!

Otimize sua contabilidade. Simplifique com Ottimizza.

Veja o que os nossos clientes estão dizendo

"A grande parte da integração com meus clientes para automatizar o movimento contábil é feito pela Ottimizza. Nós eliminamos trabalhos manuais e repetitivos."
Jailson Alves
iGO Gestão Inteligente
"Fui provocada a testar o Ottimizza para fazer uma experiência. Comecei com um mercado grande, levava alguns dias e hoje a gente faz em pouquíssimo tempo."
Elizangela de Paula
De Paula Contabilidade
"Hoje importamos por volta de 80.000 lançamentos/mês e nosso trabalho está sendo voltado para análise e conferência e não mais digitação."
Raquel Bellaver
TCA Digital

Solicite uma demonstração

Preencha o formulário para solicitar uma demonstração gratuita da Gestão de Atendimento ao Cliente da Ottimizza.